Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?
Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.
Explore os principais insights de marketing por e-mail, WhatsApp e CRM. Baixe grátis o CRM Report 2024!
Normalmente, falamos aqui sobre o marketing por e-mail. Hoje, vamos ser mais genéricos, vamos falar com o profissional de marketing digital em geral. Nunca é demais divulgar os livros que temos a disposição sobre um tema tão fascinante. Abaixo listamos 5 livros que são leitura obrigatória para quem quer aprender mais sobre o tema:
Conteúdo
Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Este livro é considerado a base do novo marketing centrado no ser humano.
Com a maestria que lhe é peculiar, Anderson volta à cena com este livro único e inspirador, onde o leitor encontrará em texto embasado a tendência de zerar custos trazida pela era digital. Free apresenta como que empresas em ambientes digitais conseguem transformar serviços gratuitos em milhões (ou bilhões) de dólares. A lógica do livro é bem interessante e também é leitura obrigatória para repensar o modelo de negócios da sua empresa ou para abrir uma nova empresa.
Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma “posição” na mente do consumidor. “A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!” Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O livro é uma aula de estratégia empresarial, seja a empresa virtual ou não.
O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Ele aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia.
Este livro traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital.
É isso pessoal… boa leitura para cada profissional de marketing digital!
Leia também: Escolhendo o assunto para a sua campanha