Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?
Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.
Estamos no mercado desde 2012, somos especialistas em soluções de CRM e consultoria de e-mail marketing para e-commerces, e agora temos mais uma plataforma disponível para integração no módulo Impulse: é a Dooca Commerce.
Relembrando, o Impulse tem o objetivo reter clientes, aumentar o nível de recompra de e-commerces e, consequentemente, ajudar no faturamento!
Na prática, o novo recurso é uma integração avançada da Mailbiz com mais de 12 plataformas de e-commerce como a Dooca, que ajudará os lojistas a extraírem informações de histórico de pedidos de clientes para que sejam criadas uma série de segmentações e automações focadas em recompra e reativação. Tudo baseado no comportamento do consumidor.
Além disso, é uma ferramenta poderosa na medida em que traz informações de clientes que não compram há mais de um ano e também daqueles que compram com frequência, por exemplo. Vale ressaltar, neste caso, que vale uma atenção especial para clientes recorrentes, que por sua vez costumam gastar mais por pedido e recomendam a sua loja para amigos.
Hoje, é mais comum que empresas se preocupem com a aquisição de clientes e não com a sua retenção. Nesse cenário, o Impulse ajuda o lojista a conversar e personalizar o atendimento com o seu cliente, entregando o conteúdo certo, na hora certa, para o cliente certo.
Agora, os clientes da Dooca Commerce podem contar com este benefício para integrar suas lojas de forma simples e rápida com o Impulse. Assista o vídeo para saber mais:
Até o momento, o Impulse já foi testado por lojistas dos segmentos de cosméticos, saúde, bem-estar, moda, sex shop, casa, decoração e tem ajudado a elevar a taxa de conversão em até 18% e o ticket médio em até 73%.
Tem dúvidas? Saiba mais em https://conteudo.mailbiz.com.br/impulse e aumente o nível de fidelização e recompra do seu e-commerce.