🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Conheça 3 novas plataformas de e-commerce integradas com a Mailbiz

  • timer 04/01/2017
  • < 1 de leitura

Seguindo nosso compromisso de facilitar a vida de quem trabalha conosco, anunciamos com muito orgulho 3 novas plataformas de e-commerce integradas com a Mailbiz: Bis2bis , MKX e N49.

Com a nova integração, clientes Mailbiz que usam uma destas plataformas podem automatizar a importação do cadastro de clientes da loja virtual diretamente para sua lista dentro da nossa ferramenta. E melhor ainda: além do e-mail, dados adicionais são importados também, como Nome, Cidade, Estado e Data de Nascimento.

Os benefícios são muito claros: economia de tempo e mais dados para segmentação de campanhas.

Imagine que, ao ter por exemplo a Data de Nascimento de todos os clientes em sua base, será possível enviar e-mails automáticos de Feliz Aniversário exatamente no dia do aniversário de cada cliente! Isso é um poderoso gerador de engajamento e vendas, caso você ofereça uma vantagem como presente.

Outro ponto importante a destacar sobre as integrações é que você garante que sua lista receberá novos contatos todos os dias, aumentando portanto o nível de engajamento, já que contatos novos tendem a se engajar mais com sua marca do que os contatos mais antigos.

Caso você utilize uma destas plataformas de e-commerce e queira integrar o cadastro de clientes da loja virtual conosco, fale agora mesmo com nosso Time de Sucesso do Cliente. Estamos aqui para ajudar!

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.