🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Conheça o novo recurso da Mailbiz: Botão de WhatsApp!

  • timer 21/10/2021
  • 2 min de leitura

Anunciamos com orgulho mais um recurso poderoso para o seu negócio: Botão de WhatsApp!

O canal de vendas por WhatsApp está ganhando uma relevância cada vez maior, tanto para as marcas quanto para os consumidores. Isso porque este meio une o melhor de dois mundos: a praticidade das vendas online com o atendimento consultivo e personalizado.

As pessoas procuram facilidade e confiança na hora de comprar e o botão de WhatsApp ajuda o cliente a conversar com sua empresa, com mais rapidez no seu atendimento e confiança em sua marca.

Por isso, a Mailbiz desenvolveu um novo recurso, que vai facilitar o contato com seu cliente, gerar mais relacionamento e te ajudar a captar mais e-mails. ⠀

Conheça as vantagens de instalar o botão de WhatsApp no seu site:

1. REDIRECIONAMENTO

O cliente não precisa salvar o número no celular e depois te chamar para uma conversa, o botão redireciona para o WhatsApp Web, o que garante agilidade para seu cliente falar com você no momento que está mais disposto a comprar.

2. CAPTAÇÃO DOS DADOS

Com ele, quem estiver navegando em seu site pode solicitar contato através do WhatsApp e iniciar uma conversa. De quebra, você irá captar e-mails para sua base e poderá se comunicar com esse público depois!

São duas opções de modelos para você escolher e mais de 16 opções de personalização, como Logotipo, Nome da empresa, Telefone de destino, Mensagem de boas-vindas, Mensagem automática de encaminhamento, Posição do botão (canto direito ou esquerdo), Exibição de status, Texto de status, Cor de fundo do formulário, Captação de Nome, E-mail e Telefone, Frequência de animação, Intervalo da animação, Fontes (família e cor), Frase de concordância com Políticas (LGPD) e Texto do CTA.

Solicite agora seu botão de WhatsApp!

Se precisar de ajuda, conte com a Mailbiz. Temos um time especializado e uma ferramenta completa que ajuda os e-commerces a crescerem. Vem bater um papo com a gente e descubra tudo que podemos fazer para alavancar suas vendas! 

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.