🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Mailbiz anuncia integração com Shopify

  • timer 09/11/2020
  • < 1 de leitura

A Shopify é uma plataforma de e-commerce completa para começar, gerenciar e expandir um negócio, ela é escolhida por mais de 1.000.000 lojas no mundo e a partir de agora, a integração entre a Mailbiz e a Shopify acontece automaticamente para cadastro de clientes.

Todo e-commerce precisa de processos unificados e automáticos para gerar economia de tempo e eficiência. Por isso, a Mailbiz trabalha cada vez mais para integrar o cadastro de clientes ferramentas e plataformas de e-commerces.

Isso significa que clientes Shopify podem dar adeus às planilhas de contatos do Excel. Ao invés de precisar configurar a importação de cadastros de clientes do e-commerce com as listas da Mailbiz, a automação cuidará desse processo sozinho, centralizando os dados e permitindo um gerenciamento estratégico dessas informações.

Com essa facilidade, as listas de contatos ficarão sempre atualizadas e a segmentação muito mais simples de ser realizada. Outro benefício é que você terá certeza de que só entrarão na sua lista clientes que deram a permissão, assim você segue enviando mensagens e ofertas somente para as pessoas certas.

>> Falamos mais sobre a Importância da sua ferramenta de e-mail marketing estar integrada ao e-commerce neste artigo.

Se você ainda não é cliente Mailbiz, fale com nossos especialistas e veja como podemos melhorar a entrega de e-mails na caixa de entrada e automatizar os disparos.

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.