🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Mailbiz é patrocinadora do VTEX DAY 2019. Venha nos visitar!

  • timer 19/03/2019
  • 2 min de leitura

A Mailbiz é patrocinadora do VTEX Day, um dos maiores eventos de e-commerce e varejo do mundo. O evento ocorrerá nos dias 30 e 31/05 no São Paulo EXPO, e são esperadas 15.000 pessoas.

Neste ano, o evento contará com 2 grandes Keynote Speakers. No dia 30/05, subirá ao palco o ex-presidente americano Barack Obama. E no dia 31/05, será a vez de Ricardo Amorim, um dos maiores economistas brasileiros falar para uma grande platéia.

Além dos keynote speakers, o evento contará com um amplo salão de negócios, com empresas expositoras de todas as áreas do e-commerce. Os lojistas e profissionais de e-commerce poderão conhecer as maiores e melhores soluções para marketing digital, logística, ERPs, meios de pagamento, marketplaces e muito mais.

O evento contará também com área exclusiva para startups e pequenos varejistas, com programação  e conteúdos específicos para negócios que necessitam de apoio para melhorar seus resultados.

A Mailbiz estará com estande no salão principal e teremos novidades a apresentar para quem nos visitar! Ficou curioso? Então visita a gente! Estaremos lá com várias pessoas do nosso time, será ótimo poder conversar mais de perto com você.

 

Os ingressos já estão no segundo lote, por isso, garanta já o seu!

Todos os clientes Mailbiz terão desconto exclusivo de 35% no ingresso.

É nosso cliente? Solicite agora mesmo o seu cupom, caso ainda não tenha recebido no seu e-mail.

Nos vemos no VTEX Day 2019. Até lá! =)

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.