🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Mailbiz está integrada com a plataforma Moovin

  • timer 29/10/2019
  • < 1 de leitura

Estamos sempre atualizando nossa ferramenta para facilitar seu dia a dia.

Agora, os lojistas da plataforma Moovin podem integrar o cadastro de clientes e os assinantes de newsletter do seu e-commerce com a Mailbiz.

A Moovin Plataforma E-commerce foi fundada em 2006. A plataforma foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar aos lojistas uma solução completa e inovadora para gerenciamento de seus negócios. Destacando-se pela capacidade de atender com qualidade a diferentes perfis de empresas (médio e grande porte; B2C e B2B; variados segmentos de produto).

 

A ferramenta da Mailbiz já está integrada com a Moovin. O maior benefício é a integração do cadastro de clientes e os assinantes de newsletter de forma automática, sem necessidade de você exportar seus contatos para Excel e depois atualizar na ferramenta de e-mail marketing.

Assim, você mantém suas listas sempre atualizadas e pode criar segmentos e disparos automáticos seguindo sua estratégia de comunicação via e-mail.

Sua loja virtual usa a Moovin? Habilite já a sua integração!

Se tiver qualquer dúvida, fale imediatamente com o seu Analista pelo nosso chat ou por e-mail. Estamos sempre prontos para ajudar!

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.