🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Meios de pagamento: quais oferecer e como podem ajudar?

  • timer 21/07/2023
  • 2 min de leitura

Imagine que você tem um e-commerce que só oferece cartão de crédito como forma de pagamento. Mesmo abrangendo diversas bandeiras, nem todo mundo paga suas compras dessa forma. Consequentemente, o seu cliente vai passar a comprar em outra loja que disponibiliza outras formas de pagamento.

Para que isso não aconteça, as transações online precisam oferecer, além de segurança, agilidade e credibilidade ao mesmo tempo. Por isso, a solução que você escolher precisa garantir ao seu cliente que o processo de compra vai ser simples e descomplicado. O gateway de pagamento serve para facilitar isso!

A importância de aplicar essa ferramenta na sua empresa

O gateway de pagamento é uma tecnologia de pagamentos completa, inteligente e prática que proporciona ao seu negócio:

  • facilidade para realizar pagamentos;
  • mais liberdade para o lojista;
  • aumento na conversão em vendas;
  • alto índice de estabilidade nas transações.

Todas as etapas da jornada do consumidor precisam ser consideradas e quanto mais estudar as preferências e o perfil do seu público, mais perto você vai estar de atender suas necessidades e oferecer diversas possibilidades. Ou seja, além de seu processo ser otimizado, seus resultados melhoram!

Opções variadas de pagamento

O seu cliente precisa entender que a compra dele é importante para o negócio, tanto é que disponibiliza o máximo de condições e formas de pagamento para que ele possa adquirir o que deseja.

A escolha dos meios de pagamento mais adequados para disponibilizar na página de check-out do seu e-commerce deve ser diversificada, assim, você aumenta a possibilidade do seu cliente adquirir mais produtos e minimiza o abandono de carrinhos na sua loja virtual.

Disponibilize Carteira digital, Pix, boletos bancários, cartões de crédito, entre tantas outras formas. Quanto mais possibilidades sua empresa disponibilizar, maior será a quantidade de clientes que poderá absorver.

Inclusive, ao pagar com Pix, os clientes podem até receber uma maior taxa de desconto, o que facilita ainda mais a fidelização do seu público.

O principal diferencial que um e-commerce pode ter é a variação dos meios de pagamento disponibilizados.

wap.store: seu suporte nas ferramentas de pagamento

Com uma plataforma de soluções inteligentes, como a wap.store, você consegue fazer tudo isso de forma rápida e automatizada, aumentando as chances de não perder nenhuma venda.

Além disso, possui integração com os maiores marketplaces, como Appmax, Mercado Livre, PayPal e muitos outros que, diariamente, impulsionam o negócio de muitos clientes.

Se o seu objetivo é vender mais e fidelizar os seus clientes com opções de meios de pagamento, você precisa escolher um sistema que te entregue bons resultados. Por isso é preciso oferecer o que há de mais moderno e variado em pagamentos é crucial para fechar mais vendas.

Esses e muitos outros benefícios você encontra na wap.store, uma plataforma com estratégias e integrações tudo em um só lugar, com o foco principal em fazer você vender mais e se destacar no mercado!

Para saber mais, confira todos os recursos e funcionalidades da wap.store!

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.