Explore os principais insights de marketing por e-mail, WhatsApp e CRM. Baixe grátis o CRM Report 2024!

voltar Voltar
Climba Commerce: Conheça a nova integração da Mailbiz
voltar Voltar

Climba Commerce: Conheça a nova integração da Mailbiz

  • timer 23/01/2020
  • 2 min de leitura

Manter suas listas de e-mail marketing atualizadas nunca foi tão fácil. A partir de agora, a integração entre a Mailbiz e a Climba acontece automaticamente para cadastro de clientes e newsletter.

A Mailbiz está sempre buscando oferecer para seus clientes as melhores integrações do mercado, e por isso acaba de lançar sua integração com a plataforma de e-commerce da Climba.

 

Sobre a Climba

 Há mais de 10 anos ajudando empresas, a Climba dispõe de uma plataforma de e-commerce completa com consultoria integrada para uma loja virtual de sucesso.

Tem como objetivo promover o crescimento e a expansão das vendas, através da plataforma de e-commerce, combinada com estratégias de negócios e de integrações necessárias para um crescimento acelerado e assertivo.

 

Como funciona a integração Mailbiz e Climba

É possível integrar o seu cadastro de clientes e assinantes de newsletter da plataforma para dentro das listas da Mailbiz.

Os campos disponíveis para integração são os seguintes:

  • Nome
  • E-mail
  • Data de Nascimento
  • Gênero
  • Tipo Pessoa (PF ou PJ)
  • CEP
  • Cidade
  • Estado

Para habilitar a integração, o lojista deve entrar em contato com o time de Customer Success da Mailbiz, que prontamente auxiliará na integração.

 

Benefícios da integração:

Dados disponíveis para segmentação: Você poderá criar listas e disparos segmentados como por exemplo, frete grátis apenas para clientes de SP ou campanha de feliz aniversário. Como a integração importa para a lista campos personalizados com diversas informações pessoais, você pode trabalhar a segmentação de modo muito mais completo dentro da ferramenta da Mailbiz.

Economia de tempo e lista sempre atualizada são outros benefícios da integração.  Um contato que se cadastrou pela manhã na loja virtual pode receber já a tarde uma campanha promocional, caso tenha optado por receber promoções.

Segurança do optin do cliente: Com a atualização automática você tem certeza de que só entrarão na sua lista clientes que deram a permissão, assim você segue enviando mensagens e ofertas somente para as pessoas certas.

 

Se você ainda não é cliente Mailbiz, fale com nossos especialistas e veja como podemos melhorar a entrega de e-mails na caixa de entrada e automatizar os disparos.

Avalie esse post
Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.