Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?
Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.
[ Black Friday ] Aproveite 30% OFF na implantação e 1ª mensalidade só em novembro! Venha ver!
A empresa Kissmetrics apresentou um infográfico interessante sobre os principais indicadores de e-mail marketing (taxa de abertura, taxa de clique, opt-out, abuse e bounces) de acordo com os dias e horários em que os destinatários mais interagiram.
Vale para reflexão, contudo, não podemos esquecer que estes dados se referem ao mercado norte-americano. No Brasil temos peculiaridades que nos levam a resultados diferentes, ainda que em alguns casos possam haver semelhanças.
Veja o resumo das informações mais importantes:
Como dito lá no início, estes indicadores de e-mail marketing são válidos para REFLEXÃO. Não tome nenhuma decisão importante com base apenas neste estudo! No caso da análise sobre os melhores horários para envio, leia e siga as dicas do tópico “Qual o melhor horário para enviar e-mail marketing?”.