🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Mailbiz vence 8º Prêmio de Inovação Digital da ABComm

  • timer 10/04/2023
  • 3 min de leitura

É isso mesmo! Somos, oficialmente, a melhor ferramenta de marketing do país! Na terça-feira, 14 de março, ocorreu a cerimônia presencial para anunciar os ganhadores do Prêmio de Inovação Digital da ABComm, o mais renomado prêmio do e-commerce nacional. Participaram da avaliação cases, empresas e profissionais que mais se destacaram nos cenários de e-commerce, marketing digital e redes sociais. 

Leia mais: 

>> CRM para e-commerce: como escolher a melhor plataforma 

>> Conheça os principais números do e-commerce no Brasil 

E nós estamos entre eles. Pois com o objetivo de impulsionar as vendas do e-commerce dos nossos clientes, desenvolvemos estratégias personalizadas e atuamos com uma tecnologia focada em fomentar a recompra através da comunicação por e-mail marketing, além de termos funcionalidades que trazem dados precisos de CRM. 

Nosso método de alavancagem já ajudou com o sucesso de mais de 3,5 mil lojas virtuais por meio de recursos que incluem integração, criação de campanhas, landing pages, segmentação e automação. Além disso, disponibilizamos um poderoso dashboard para facilitar a gestão e acompanhamento dos resultados.

Foi devido a esse conjunto de soluções que o nosso trabalho recebeu este reconhecimento na categoria Ferramenta de Marketing Digital. E é por isso que estamos tão orgulhosos de termos contribuído para o sucesso de tantos empreendedores do e-commerce!

A expertise dos nossos especialistas ajuda a criar e a aplicar o planejamento mais adequado para cada negócio, mensurando claramente os resultados no nosso Funil de Performance. Dessa forma, oferecendo apoio de ponta a ponta, conseguimos aumentar as vendas e o ROI de modo constante, alavancando os negócios que confiam no que oferecemos. 

“Queremos ajudar o lojista a conversar e personalizar o atendimento ao cliente sem custos elevados. Unir tecnologia e estratégia para entender os hábitos dos consumidores faz com que o empreendedor consiga prever e otimizar processos e gastar menos com soluções pagas de serviços, que, sem um bom planejamento, não geram resultados efetivos”, comenta Vinicius Correa, CEO da Mailbiz.

Troféu Prêmio ABComm de Melhor Ferramenta de Marketing Digital – Mailbiz

Como é feita a avaliação do Prêmio de Inovação Digital da ABComm

Para a avaliação, o processo de inscrição ficou disponível no site da ABComm, entre 18 de janeiro e 03 de fevereiro de 2023. Portanto, durante esse período, o público pôde indicar empresas, profissionais e sistemas que, em sua opinião, se destacaram e inovaram no mercado digital no último ano. 

Já de 06 de fevereiro a 03 de março, os cases, profissionais e sistemas com mais indicações ficaram à disposição para votação popular, também no site da ABComm. Depois disso, por fim, no dia 14 de março de 2023, foram divulgadas as três empresas mais votadas em cada uma das categorias abaixo: 

  • Melhor Plataforma de E-commerce
  • Melhor Ferramenta de Marketing Digital
  • Destaque em Logística para E-commerce
  • Melhor Agência de Performance Digital
  • Destaque em Tecnologia para Web ou E-commerce
  • Serviços Financeiros para E-commerce
  • Fornecedor de Serviços Digitais
  • Melhor Marketplace

A ABComm também premiou os profissionais de destaque do mercado digital nas categorias:

  • Profissional de Marketing Digital
  • Profissional de E-commerce
  • Empreendedor Digital

“Reconhecer os grandes cases de mercado, bem como os profissionais que se destacam no setor de comércio eletrônico é uma iniciativa fundamental para a evolução constante de nosso varejo. Estamos na oitava edição e esperamos contribuir cada vez mais com temas relevantes na área”, afirma Maurício Salvador, presidente da ABComm.

Sobre a ABComm

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o e-commerce com conhecimentos relevantes e auxiliar na criação de políticas públicas para o setor. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do mercado.

A entidade sem fins lucrativos é presidida por Maurício Salvador e conta com diretorias específicas criadas para aprofundar discussões, entre elas: Omnichannel, Relações Governamentais, Mídias Digitais, Relações Internacionais, Meios de Pagamento, Capacitação, Desenvolvimento Tecnológico, Empreendedorismo e Startups, Jurídica, Métricas e Inteligência de Mercado, Crimes Eletrônicos e Marketing. 

“A premiação é uma maneira de homenagear o trabalho árduo de um setor que não para de crescer. Queremos que seja cada vez mais ampliado. Estamos de portas abertas para receber os novos profissionais do varejo online”, finaliza Salvador. 

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.