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Mercado Shops: Mailbiz é a primeira parceira de e-mail marketing
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Mercado Shops: Mailbiz é a primeira parceira de e-mail marketing

  • timer 30/05/2022
  • 3 min de leitura

Neste momento em que estamos reforçando a nossa metodologia de Sucesso do Cliente, com um jeito de pensar totalmente focado no resultado que a sua empresa pode e merece atingir, anunciamos a nossa mais recente parceria: o Mercado Shops

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Essa novidade vem em um ano de importantes transformações para a nossa marca e é reflexo do trabalho transparente e em equipe que realizamos para, juntos,  transformarmos o seu negócio. Afinal, sendo a primeira ferramenta de e-mail marketing disponibilizada dentro do Mercado Shops e da App Store do Mercado Livre, o nosso foco está em facilitar a vida dos nossos clientes, buscando o seu sucesso. 

Como vai funcionar a parceria com o Mercado Shops

Na prática, os lojistas que vendem dentro do ecossistema do Mercado Livre, agora, terão acesso a todas as funcionalidades da nossa ferramenta, além, é claro, de todo o suporte e consultoria que o nosso time de especialistas oferece aos nossos clientes durante toda a jornada das suas campanhas, de ponta a ponta. 

Como a primeira integração deste tipo dentro do Mercado Shops, a expectativa com o sucesso da parceria é grande para ambos os lados, focando para que a nossa participação seja cada vez maior nos resultados da gigante varejista. 

“Temos feito um trabalho muito bacana no reconhecimento das necessidades do perfil de vendedor de uma loja online, especialmente em questões de integrações com outros canais, retenção e atração de compradores, além da possibilidade de ter integrações como a que a Mailbiz irá nos ajudar a proporcionar nesta nova etapa”, explica Abinadabi de Melo, Partner Developer do Mercado Livre.

Trata-se de um projeto importante e com grande potencial, uma vez que não só o Mercado Livre, mas muitos players do setor de e-commerce têm investido forte em soluções de comunicação sólida com o seu público, como é o caso do e-mail marketing. 

“Vimos o Mercado Livre crescer com uma estrutura de marketplace e ampliar as possibilidades dos clientes que desejam ter um site próprio com o Mercado Shops. O nosso objetivo principal é potencializar os resultados dos negócios que estão dentro da plataforma com a nossa ferramenta de e-mail marketing”, completa Thiago Pitta, diretor de tecnologia da Mailbiz. 

Entendendo o Mercado Shops 

O Mercado Shops é a plataforma de e-commerce feita para otimizar as vendas dos usuários no marketplace do Mercado Livre. Como o Mercado Livre abriga diversas lojas, sendo um grande “shopping online”, com várias opções de marcas e produtos expostos, utilizando o Mercado Shops, o lojista ganha um espaço que é só seu, um site para a sua loja com a força de uma URL personalizada do Mercado Livre.

Essa é uma boa maneira de se diferenciar da concorrência, já que ter a sua marca vinculada ao Mercado Livre aumenta a sua visibilidade diante dos clientes. E com a opinião positiva deles, você ainda pode se tornar um Mercado Líder. Tudo isso ainda vem acompanhado de vantagens como: 

  • Facilidade na criação da sua loja, com sugestões de layout prontos e a geração de uma URL vinculada ao Mercado Livre; 
  • Isenção de taxas de ativação e manutenção fixas, apenas com tarifas de acordo com a porcentagem das suas vendas; 
  • Administração de anúncios, formas de pagamento e entregas feita diretamente pelo Mercado Livre, conforme as regras do marketplace. 

Nossas transformações 

Além da nova integração, temos promovido uma série de mudanças no último ano. Em abril, por exemplo, anunciamos a nossa nova identidade visual, que marca essa nova fase. Junto a isso, teremos novidades em relação a novos produtos focados em big data e business intelligence. 

“Estamos entrando em uma nova fase do negócio, a partir de uma nova marca que representa fielmente a nossa cultura e também o que vamos nos tornar nos próximos anos. Vamos lançar soluções relevantes no que se refere à tecnologia para o e-commerce, sem esquecer, obviamente, do atendimento humanizado e estratégico, que seguiremos prestando e melhorando ainda mais”, afirma Vinicius Correa, fundador e CEO da Mailbiz. 

Para isso, nosso foco está no aumento da nossa escala, ou seja, no movimento para nos tornarmos uma scaleup company. Ao todo, já atendemos mais de 2 mil e-commerces e entregamos uma captação de mais de 35 milhões de e-mails de forma orgânica. Também ajudamos a gerar mais de 10 milhões de sessões dentro de lojas virtuais e a captar mais de R$ 200 milhões em vendas influenciadas por e-mail marketing em 2021.

Você também quer ver a sua loja virtual tendo sucesso com o apoio do e-mail marketing? Então, entre em contato com o nosso time de especialistas e descubra como podemos ajudar a alavancar os seus resultados.

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