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Parceria com a GShield: mais um sucesso da Mailbiz!

  • timer 11/04/2023
  • 2 min de leitura

A loja, que é referência em acessórios para smartphones, teve um aumento no faturamento em mais de 20% apenas com a receita dos e-mails!

A GShield, empresa mineira de acessórios premium para smartphones e tablets, está com a nossa ferramenta há mais de um ano e, nesse tempo, teve grandes resultados utilizando e-mail marketing de forma estratégica! 

A empresa, criada em 2014 pelos amigos João Paulo Resende e Frederico Irrthum que, na época, viram uma oportunidade de inovação no mercado de consertos de telas de celular.  Hoje, a Gorila Shield é referência nacional no segmento de acessórios para celulares e tablets, contando com mais de 4.000 revendedores em todo o país. 

GShield e Mailbiz: uma união de sucesso!

 A GShield cresceu muito e em tempo recorde: em menos de 10 anos já possui mais de 300.000 clientes. Por isso, viu-se a necessidade de uma ferramenta que pudesse garantir uma comunicação de qualidade com todas essas pessoas. Assim, surgiu a parceria com a Mailbiz! 

“A Mailbiz possui várias integrações nativas com a nossa plataforma de e-commerce, que é a Loja Integrada.” – afirma João Paulo Resende. Ele também salienta que as funcionalidades da ferramenta possibilitam uma comunicação muito mais assertiva: “Conseguimos ter vários dados dos clientes, como há quanto tempo ele não compra, qual sua data de aniversário, o valor do ticket médio gasto na nossa loja, etc. Com essas informações conseguimos disparar e-mails muito mais específicos.”

Através da Mailbiz, a GShield teve um maior controle das conversões. A entrega de e-mails aumentou e houve diminuição de spams. Isso levou a um aumento de faturamento em mais de 20%, apenas com a receita dos e-mails. 

“Com a Mailbiz você consegue uma comunicação melhor com os clientes, pelo fato de poder direcionar conteúdos específicos, centralizados nos interesses específicos deles, em vez de algo genérico. Outro benefício é que a ferramenta consegue conversar com o cliente no ponto exato em que ele está na jornada do consumidor, de modo a proporcionar uma comunicação personalizada que atingirá o alvo da conversão.” – afirma João Paulo Resende.

O essencial para a parceria dar certo

João afirma que algo crucial para o aumento  das vendas através do e-mail marketing, foi conhecer a fundo os seus clientes. “É muito importante conhecer o seu público, por isso traçar uma persona é essencial para qualquer negócio, pois conhecendo seus clientes você saberá com quem está conversando”. 

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Além disso, nas palavras de João, é importante conhecer a jornada do consumidor e saber em quais fases seus clientes estão. Isso facilita ainda mais a conversão, já que a comunicação tende a ser mais específica e de interesse de quem está lendo a mensagem. 

João finaliza dizendo que “A Mailbiz é muito útil se tratando desses processos. Com ela tudo isso será otimizado e a comunicação será bem mais efetiva”.

Faça como a Gshield, venha para a Mailbiz, transforme a sua comunicação e aumente o faturamento da sua loja! 

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