🛒 O WhatsApp chegou na Mailbiz! Conheça o Jornadas PRO e venda até 3x mais! Comece agora 

fechar
voltar Voltar
voltar Voltar

Partners Trade Day: networking e capacitação dos canais da Mailbiz para um atendimento de excelência

  • timer 20/04/2023
  • 3 min de leitura

Inauguramos o calendário de eventos presenciais de 2023 com chave de ouro! O Partners Trade Day rendeu uma troca de experiências memorável! Com intuito de proporcionar um ambiente de networking entre os canais da Mailbiz, o evento, que ocorreu em São Paulo, no dia 4 de abril, reuniu cerca de 42 canais parceiros da nossa empresa. 

Este foi o primeiro evento presencial da Mailbiz em 2023 e o primeiro evento organizado pelo Time de Canais. A iniciativa teve como objetivo aproximar os parceiros e, assim, fortalecer ainda mais nossa rede de negócios. Ademais, o evento teve como foco capacitar os canais para que eles possam oferecer um atendimento de excelência. Além de entender melhor as necessidades dos nossos clientes.

Gabriel Siquara, Diego Santana, Nathália Koga, Lucas Brum, Vinicius Correa, Thiago Sarraf

Durante o Partners Trade Day, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a várias palestras sobre varejo no e-commerce. Foi um momento de ouvir sobre a experiência do cliente, atendimento de excelência, automações e muito mais. As palestras renderam insights valiosos para os participantes, como a importância dos canais para o aumento do LTV (Lifetime Value) do cliente em um negócio, bem como uma esteira de produtos para poder escalar as vendas.

Leia mais:

>> Como construir uma marca de valor através do marketing de relacionamento

>> Varejo híbrido, omnichannel e phygital: o que são e por que apostar neles?

“Cada vez mais o mercado está se profissionalizando e cada vez menos o tráfego pago é representativo no resultado final de um negócio. A complexidade está diferente. Só o tráfego pago não é o decisor final, ele está cada vez mais caro. É preciso mais performance, uma solução completa”. Diego Santana – especialista em e-commerce. 

Um momento importante e descontraído do evento foi uma análise feita pelo Rodrigo Maruxo, que trouxe um olhar sobre a Disney como negócio. Com a chamada “o que a Disney pode nos ensinar”, Maruxo falou sobre essência da marca apesar das variações de mercado. Além disso, ela ressaltou a cultura do encantamento: uma forma de tornar as pessoas tão encantadas com o que você vende que elas “gastam” cada vez mais. 

“O uso de recursos emocionais constrói condições para que o cliente queira consumir mais. Na Disney, ao final de várias atrações, existe a venda de produtos específicos daquilo que foi apresentado. Então cria-se uma experiência daquele momento e a forma de guardar a sensação desse momento de felicidade é levando uma caneca ou algum outro item que remeta àquela lembrança”. A Disney conecta sempre as emoções e as reconecta, para estarem sempre em alta. Isso é inovação. – Rodrigo Maruxo, consultor de e-commerce. 

Criação de Vínculos do Partners Trade Day!

Além das palestras, o evento também serviu para a criação de vínculos entre todos os participantes e para a troca de experiências reais no mundo dos negócios. Esse ambiente de troca de informações foi muito importante para que os canais parceiros pudessem aprender uns com os outros e, assim, melhorar suas estratégias de vendas.

Para nós, da Mailbiz, ajudar nossos clientes a se conectarem com seus consumidores de forma personalizada e automatizada, é um objetivo constante. Com o Partners Trade Day, nós fortalecemos nosso compromisso com nossos parceiros e salientamos que o sucesso deles faz parte da nossa jornada!

Depois de tantos anos no mercado, foi um marco na nossa história o nosso primeiro evento com parceiros. É importante valorizarmos esse movimento de educação em prol do mercado de e-commerce que estamos construindo com tanta gente boa do mercado.  Tenho certeza de que é apenas o início de tanta coisa boa que vem por aí! – Afirma Lucas Brum, Head Comercial da Mailbiz.

O primeiro Partners Trade Day foi um evento muito importante para a nossa empresa e para todos os nossos parceiros. Foi uma oportunidade única de networking e de capacitação, além de ter sido um excelente momento para a troca de experiências. Mas, mais do que isso: mostrou o quanto inovar em processos é necessário e que é preciso manter-se em evolução constante. 

Que venham os próximos eventos, com mais tecnologia, mais aprendizado e muito mais inovação! 

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • linkedin
  • twitter

Veja também

Anterior
Próximo
icone newsletter

Milhares já recebem nossa news. Vai ficar de fora?

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-mail marketing e e-commerce.